O que usar nas festas de final de ano?

O que usar nas festas de final de ano?

Ô época boa! Adoro dezembro, a gente sai quase todo dia, revê pessoas que não víamos há muito tempo, reúne a família, ganha presente… Também é nesse período que a gente pensa na vida que estamos levando, e pensamos de uma forma muito especial. Na verdade, eu acredito que queremos é nos reinventar, queremos tudo novo (ô maravilha!). Mas, diante de tantas reflexões, e de tantas outras coisas que o final do ano nos traz, fica sempre aquela dúvida do que usar nessas festas. Por isso, trouxe do meu jeito, do jeito que vocês conhecem, algumas dicas para você ficar muito mais bonita no Natal e no Ano Novo.

Para o Natal, gosto muito de usar cores mais claras. Porém, usar cores mais vivas também pode ser uma boa proposta – a verdade, gente, é que podemos tudo! O que não vale é colocar um look all black, né? Tem gente que ama usar vermelho, mas não é uma cor que curto muito, mesmo sabendo que existem mais de 100 tons de vermelho (uauuuu!!!).

Para o Ano Novo – como falei no começo do texto – darei as dicas do que eu realmente usaria. Minha opção sempre é o branco, posso usar até cores nos pés ou nos acessórios, mas a roupa sempre é branca.  Amo a onda de metalizados que está super em alta, e pode sim ser usada nas duas ocasiões.

Então, vamos para as opções?

Adoro usar Pantacourt, essa seria uma boa opção. Aqui trago uma produção atual, bonita e que agrada muita gente, com estampa embaixo e uma cor viva na parte de cima. Podemos também complementar com acessórios. Neste look, usei uma Choker ouro velho, e pode ter certeza que é um look bem fácil para você se inspirar, por se tratar de peças que estão em alta, que não terá dificuldade em encontrar. E claro, poderá usar muito depois.

Look por Harla Pinheiro Estilo
Pantacourt Estampada + Choker ouro velho (look por Harla Pinheiro Estilo e acessorios por Paula Vieira Acessórios)

 

Essa segunda opção vem toda em harmonia. Mas claro que coloquei uma cor bem viva nos pés, assim o look fica
mesmo a minha cara. A blusa tem um pouco de brilho, um lurex mais discreto (pode usar de dia sem culpa, tá?). É uma produção bonita, com tons suaves, o candy color com um ar retrô, arrematado pelo colar com contas brancas, todo cheio de charminho.

img-20161222-wa0014
Lurex discreto, pode usar de dia sem medo + o candy color com um ar retrô, arrematado pelo colar com contas brancas

Já esse vestido estampado lindo e que ainda tem a mesma estampa da Pantacourt, vem me rendendo muitos elogios. Já havia postado o mesmo vestido antes (estraguei a supresa): uma proposta de decote ombro a ombro, num comprimento bem bacaninha para quem vai passar as festas em família (para mim só existe essa opção, a melhor).

img-20161222-wa0009
“Uma proposta de decote ombro a ombro, num comprimento bem bacaninha para quem vai passar as festas em família”

E para o ano novo…..tcharam….o branco……para mim é a melhor escolha. Respeito quem usa outras cores, mas, a minha opção é sempre branco.

Mais uma escolha com decote ombro a ombro (fiquei bem convencida nessa foto hahaha). Essa, aliás, foi a descoberta desse final de ano: não usava mesmo este tipo de decote, mas a gente muda. E não é que agora estou amando? Me sentindo “a charmosinha”. Coisa boa é nos descobrimos através do que vestimos. Vestida assim, posso ir a alguma festa que esteja acontecendo na cidade e, claro, posso usar muitas outras vezes essa peça, pois lançando mão de bons acessórios, mudo completamente a produção.

img-20161222-wa0011
“Vestida assim, posso ir a alguma festa que esteja acontecendo na cidade e, claro, posso usar muitas outras vezes essa peça, pois lançando mão de bons acessórios, mudo completamente a produção.”
img-20161222-wa0007
“Viram aí como uma cor nos pés fica interessante?”

Amei esse metalizado aqui, super elegante. Apesar de ter o tom chumbo na parte de cima, quando você olha a produção no geral vê que ficou bem bonito. E é uma boa opção para a passagem de ano. Viram aí como uma cor nos pés fica interessante? Usei esse pink e amei a escolha.

Aqui apresento duas opções para um réveillon na praia. A minha é um conjunto branco, leve e cheio de bossa. Já o look da Mirna Torres (participação mais que especial) é um longo que pode ser usado na praia ou em algum lugar mais arrumado, fazendo apenas a troca do sapato. Lembrando que também super vale usar acessórios coloridos, estampa com o fundo branco, com cores bem vivas. Aí vale muito usar a sua personalidade e o seu bom gosto.

img-20161222-wa0010
“A minha é um conjunto branco, leve e cheio de bossa. Já o look da Mirna Torres (participação mais que especial) é um longo que pode ser usado na praia ou em algum lugar mais arrumado, fazendo apenas a troca do sapato.”

Espero que gostem desse post preparado com muito carinho. Desejo que vocês tenham um Natal cheio de amor e uma passagem de ano repleta de luz. Tô aqui torcendo muito!!!

Sempre com muito amor,

Karyninha

 

Créditos:

Todos os Looks são do @harlapinheiroestilo

Make @mcparquelândia

Bolsa @jodepaulaatelie

Acessórios @paulavieiraacessorios

Sapatos @lojamrshoes

2 thoughts on “O que usar nas festas de final de ano?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *