O meu desejo para 2017!

O que eu desejo para 2017?

Ahhhh primeiro post do ano!!! Feliz 2017!!!

15747380_1299568476770193_4078523384724866930_n
@rosangelanobrefotografia

Temos pela frente mais de 360 dias para criamos novas possibilidades, para aproveitarmos todas as oportunidades, de fazer e de acontecer. Que privilégio!!!

Quando um ano acaba e outro começa, sentimos aquela sensação de que realmente algo se inicia, um ciclo chega ao fim, para iniciar outro, que maravilha gente! Por isso temos aquela necessidade de fazer tantas listas de desejos, metas e de novos desafios! Uma ansiedade do bem toma conta e nos motiva, e muitas vezes nem chegamos a fazer o que propomos, mas só o fato de desejar, eu já acho válido!

E podemos fazer uma coisa por vez e acreditar que essa listinha pode fazer uma diferença e tanto na nossa vida!

Eu não fiz a minha lista ainda, pela primeira vez eu não fiz, e acredito que as listas passadas tinham os mesmos desejos e metas de vocês: emagrecer, deixar de comer doces e frituras, programar aquela viagem dos sonhos, e ajudar ao próximo, etc.!

Viu como somos parecidas?

Essas metas aí, eu ainda quero como metas ainda, mas dessa vez estou focada na vida que eu estou tendo hoje sabe? E eu quero ser tantas mudanças para mim mesma… Procurar fazer coisas que me deixam mais feliz, ter tempo para ler, estudar mais…

Lembrei de uma meta que fiz ano passado que era ser mais organizada, e olhando para tudo ao meu redor nesse exato momento e vejo que eu consegui. Ponto pra mim, e um yesss bem alto de quem era super desorganizada. Então, eu desejo que seja um ano onde eu possa levar auto-estima, auto-amor e uma forma mais consciente das pessoas se vestirem, através desse trabalho que eu faço com tanto esmero!

Que eu possa fazer a vida de outras pessoas serem melhor.

Que venham muitos closets.

Que venha muita mala para fazer.

Que venham palestras e muitos bate papos.

Que eu faça todos os cursos que está nos meus pensamentos.

Que eu consiga abraçar e beijar muitos os meus GGs (Gilberto e Guilherme), passear muito com minha mãe, está ao lado das pessoas mais queridas, isso inclui tanta gente, família, amigos, clientes e parceiros, pois a gente acaba mesmo se afeiçoando a todos eles, e que tenha muita coisa boa para compartilhar aqui.

E quero que o Dicas da Karyninha cresça muito, pois é um prazer trazer tanto de mim e tanto desse universo que me fascina. E claro, desejo para vocês que muitos sonhos se realizem e que Deus abençoe muito esse ano. Então, vamos começar a escrever mais esse capítulo? Eu topo e você?

Sempre com muito amor,

Karyninha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *